Home / Luxo / Cinema inspira a nova coleção de joias da Bergerson

Cinema inspira a nova coleção de joias da Bergerson

Por nos trazer referências tão variadas e marcantes, a sétima arte é a inspiração da nova coleção de joias da Bergerson, que foi batizada de Vida em Cena.


Crédito: Divulgação – Bergerson

As peças apresentadas são resultado de influências diversas que revelam sensações e sentimentos despertados pelo cinema. A coleção retoma a estética retrô e feminina das obras cinematográficas dos anos 1950, mostrando joias românticas e com detalhes ao estilo de Audrey Hepburn, Brigitte Bardot e Marilyn Monroe, além de fazer referência às fantásticas cenas do cinema.

Para mulheres ousadas, a Bergerson traz joias versáteis e muito criativas. Nesse contexto, outra referência da coleção são as heroínas modernas e poderosas, de salto alto, apresentadas nas telonas. As divas do cinema – de ontem, como Liz Taylor, e atuais, como Angelina Jolie – também inspiram a coleção e surgem simbolicamente em peças únicas e luxuosas, como elas.

Cores, combinações e designs exclusivos são algumas das características que marcam a nova coleção de joias da Bergerson. Entre as gemas estão morganitas, apatitas, safiras, tsavoritas, rubis, esmeraldas, diamantes e pérolas de diferentes tons.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Scroll To Top