Home / Luxo / Macarrão mais caro do mundo é feito com lagosta e trufas negras

Macarrão mais caro do mundo é feito com lagosta e trufas negras

Para muitos, o macarrão é uma opção simples, fácil de ser preparada e muito saborosa. No entanto, um restaurante localizado em Nova York, nos Estados Unidos, levou o prato a um outro nível e se tornou o responsável pelo macarrão mais caro do mundo.


Crédito: Reprodução/dailymail.co.uk

BiCe, localizado em Manhattan, é o estabelecimento que comercializa um tagliolini caseiro acompanhado de lagostas frescas do Maine e trufas negras por 2.013 mil dólares, o que equivale a pouco mais de 4 mil reais. “Ele desmancha na sua boca, a lagosta é fresca e tenra e todos os sabores se harmonizam juntos. Fico com água na boca só de pensar”, declara Silverio Chavez, o chef responsável pela iguaria.

Além desses ingredientes, o jornal britânico The Daily Mail revela que a receita leva tomates frescos e cogumelos salteados. Porém, o que realmente deixa a preparação mais especial, por incrível que pareça, é o prato em que ela é servido.

A louça do restaurante leva a assinatura do estilista Gianni Versace, tem detalhes em folha de ouro e pode ser levada pelo cliente como uma recordação da refeição. Foram produzidos 800 pratos exclusivos para servir essa iguaria, mas agora restam apenas 45 deles.

“É realmente uma edição limitada”, finaliza Chavez.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Scroll To Top