Home / Luxo / Lingeries de luxo são confeccionadas com fio de ouro 24k

Lingeries de luxo são confeccionadas com fio de ouro 24k

Rococo Dessous é o nome da empresa que anunciou no mês passado o lançamento de uma coleção de lingeries confeccionadas com fio de ouro de 24 quilates. A responsável pela marca é Breanna Lee, ex-designer da Victoria’s Secret, que agora dedica seu tempo a criar itens de luxo.

Os fios usados para desenvolver sutiãs, calcinhas e camisolas vêm especialmente de uma fábrica na Suíça. Cada um dos conjuntos tem uma inspiração nobre que passa por personalidades como Cleópatra e Maria Antonieta, por exemplo.


Crédito: Divulgação/rococodessous.com

O custo de tamanho luxo em forma de lingerie pode variar de 3 a 6 mil dólares, o que equivale a aproximadamente 6 e 12 mil reais. Por uma taxa adicional, as clientes ainda podem incrementar as peças com joias e pérolas. A designer explica que as lingeries podem ser lavadas delicadamente e o fio de ouro foi colocado em partes da peça que não entram em contato direto com a pele.

Os itens podem ser comprados somente através de visitas privadas em boutiques selecionadas. Embora pareça que a demanda desse produto seja baixa devido ao seu alto custo, o Wall Street Journal aponta que clientes do mundo inteiro demonstraram interesse nas peças, principalmente no sul da França, Oriente Médio e Rússia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Scroll To Top

Site De Mulher