Home / Entretenimento / TV e Novelas / ‘Em Família’: Luiza e Laerte se beijam

‘Em Família’: Luiza e Laerte se beijam

Regina Rito

Cena está prevista para ir ao ar no dia 10

Rio – O tão esperado beijo entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela ‘Em Família’, de Manoel Carlos, irá ao ar dia 10. A jovem se deixará levar pelo charme do músico durante uma aula de flauta, marcada pelo próprio no Galpão Cultural. O clima de sedução começa a rolar quando Laerte fica próximo de Luiza para ensiná-la a respirar corretamente. A cada toque, ela sente as mãos dele e gosta, mas sem dar bandeira.

Cena do beijo entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) vai ao ar no dia 10

Cena do beijo entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) vai ao ar no dia 10

Foto: Divulgação

Lá pelas tantas, ela diz que precisa ir, pois tem um trabalho de psicologia para terminar. Laerte a questiona se desistiu de pedir transferência para música. Luiza explica que precisa dar um tempo, porque tem brigado muito com a mãe, Helena (Julia Lemmertz), por indecisão, não só na faculdade. Cadu (Reynaldo Gianecchini), que chama os dois para conferirem como está ficando seu bistrô, se oferece para levar Luiza em casa, mas Laerte diz que ele mesmo fará isso, porque ainda tem coisas para conversar sobre a aula.

Laerte estaciona, elogia o desempenho dela na flauta e ao se despedirem, eles quase se beijam. Coincidentemente, Chica (Natália do Vale), que está no carro com Ricardo (Herson Capri), para bem ao lado, esperando passagem, e vê a neta. Luiza também vê a avó e se preocupa. Para evitar um sermão, ela fica mais um tempo no carro. Laerte comemora: “Ganhei mais cinco minutos.” Luiza diz: “Ganhou mais do que isso”, se aproxima e eles se beijam. Depois, ela brinca de ir embora, mas volta com vontade. Eles se atracam em novo beijo de tirar o fôlego. Ela sai, bate a porta e corre para entrar no edifício. Laerte mal acredita no que aconteceu. Luiza entra, fecha a porta e encosta-se nela, olhos fechados, sorriso no rosto.

No dia seguinte, Chica alerta Luiza: “Pra mim, o que aconteceu há 20 anos não tem importância. Fui contra o casamento entre sua mãe e o Laerte. Mas a sua mãe tinha uma grande paixão por ele. E até hoje esse ódio, essa intolerância que ela sente por ele, é amor. Amor frustrado. Por isso, lhe peço: não se esqueça que uma relação sua com o Laerte vai causar um ferimento de morte em sua mãe… Se está correndo o risco de uma paixão, fuja.” Luiza consente com a cabeça baixa.

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top

Site De Mulher